top of page

Mire as Estrelas!

Foto do escritor: PET Engenharia CivilPET Engenharia Civil

Postagem feita pela petiana Gabriela Azevedo e pelo petiano José Matheus


Saudações Petianas!

Hoje, os petianos José Matheus e Gabriela Azevedo trouxeram mensagens para vocês.


Mensagem do Zé:


Olá, pessoal!


Hoje venho aqui falar sobre um filme muito especial chamado: “À Procura da Felicidade”, que retrata a história real do empresário Chris Gardner, para mim uma grande história de perseverança, luta, muitos sonhos e muito trabalho. Todas as probabilidades estavam contrárias ao sucesso do nosso protagonista, que mesmo assim não desiste, e encontra força e fé para continuar lutando até realizar o grande sonho da sua vida. Para mim uma grande lição de resiliência e principalmente de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

Eu poderia trazer aqui inúmeras cenas para vocês mas separei a cena abaixo que é muito icônica e retrata bem a mensagem que gostaria de passar hoje. Sigam fortes até o fim.


“Se você tem um sonho, você deve protegê-lo!”



PS.: Recomendo bastante que assistam o filme também!


Mensagem da Gabi:


Olá, gente!


Sabemos muito bem o quanto que é difícil manter uma rotina legal durante este período de isolamento social. Nem todos os dias acordamos bem e com a produtividade 100%, não é mesmo? Mas tudo bem, todos nós passamos por isso.

O que quero lembrar para vocês hoje é que cada um de nós temos um sonho. Por mais distante que ele pareça, e por mais árduo que seja o caminho, não podemos deixar nunca de sonhá-lo. Por isso, deixo essa mensagem para vocês: Apesar do cansaço e obstáculos encontrados ao longo do caminho, nunca desistam! Alimentem seus sonhos a cada dia e persistam sempre, não importa o que digam. Sendo assim, deixo aqui uma música chamada “Mire as estrelas” da banda Rosa de Saron, que fala sobre a importância da persistência para alcançarmos nossos sonhos.

Estamos com vocês!







46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


karina pereira (1).png

ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS

  • Instagram - Black Circle
Centro de Tecnologia - Campus A. C. Simões
Universidade Federal de Alagoas
Av. Lourival de Melo Mota, s/n, Cidade Universitária, 57072-970
Maceió - Alagoas
petengcv@gmail.com

© 2021 por PET Engenharia Civil - UFAL.

bottom of page